isaac chegou para simplificar pagamentos escolares


matrículas 2022: o que muda com isaac? →

Quem é o isaac?

Chegamos para simplificar seus pagamentos escolares! A partir de agora você pode contar com nosso time de experts para te apoiar em todos os assuntos relacionados a pagamentos: disponibilização de meios de pagamento, negociação de valores, dúvidas sobre boletos e suporte em geral.

Então atualize seus dados para garantir

que conseguimos falar com você!

Quero atualizar meus dados

Como funciona?

1. Para começar, basta acessar o link de cadastro e atualizar seus dados de contato

2. Todos os meses, o isaac te enviará por e-mail o boleto de cobrança para pagamento

3. Sempre que precisar, nosso time de atendimento estará a postos para te ajudar com dúvidas e renegociações

via WhatsApp: (11) 97285-1717

ou e-mail: falecom@olaisaac.com.br

Atualize seus dados para ter uma experiência incrivelmente simples!

Quero atualizar meus dados

Fique tranquilo, entraremos em contato apenas para assuntos importantes referentes aos pagamentos da escola - nada de propagandas! 😉

Dúvidas frequentes

Dúvidas sobre matrículas 2022

Quando e como falar com isaac?

Para temas financeiros, nosso melhor contato é o WhatsApp através do número (11) 97285-1717. Se preferir, atendemos por e-mail, pelo endereço falecom@olaisaac.com.br. Para acompanhar as novidades e o universo isaac, indicamos nos acompanhar nas redes sociais, em especial pelo @isaaceducacao.

O que muda na matrícula com isaac?


Contrato Digital: as matrículas realizadas para 2022 contarão com a opção de assinatura digital!

Pagamentos: as cobranças referentes ao próximo ano letivo também chegarão pelo e-mail do isaac!

Gestão de dívidas: a negociação de valores em atraso deverá ser conduzida através do time de atendimento do isaac, ok?



Informações pedagógicas, divulgação de data de início das matrículas, divulgação de valores, negociação de descontos, mudanças de turma ou cancelamento de matrículas continuam com a escola!

Como e quando receber o meu boleto?

Os boletos serão enviados para o e-mail cadastrado na escola, de 6 a 10 dias antes da data de vencimento. Sugerimos que você atualize seus dados de contato para garantir uma experiência incrivelmente simples. Para atualizar, clique aqui

Não recebi meu boleto. E agora?

Neste caso, sugerimos que você entre em contato conosco via WhatsApp pelo número (11) 97285-1717. Nesta conversa, solicitaremos e-mail e CPF do responsável, nome do aluno e

nome da escola. Com estes dados, emitiremos um boleto atualizado e confirmaremos seus dados para que o atraso não

se repita nos meses seguintes.

Quando começam as matrículas 2022 da minha escola? Qual será o valor das mensalidades do próximo ano?

Para saber mais sobre o processo de renovação de matrículas 2022, entre em contato diretamente com a sua escola.

Como ficarão as bolsas de estudos e descontos de alunos?

Não se preocupe, todos os acordos comerciais estabelecidos entre a escola e a sua família antes da chegada do isaac serão mantidos, combinado?

Devo falar com o isaac para solicitar minha matrícula?

Não, o processo de matriculas deve ser iniciado com a escola. O isaac consegue te ajudar com dúvidas sobre contrato de matrícula e pagamentos depois que a secretaria iniciar sua matrícula.

Quais são as formas de pagamentos disponíveis?

Muitas escolas ampliaram as formas de pagamento com a chegada do isaac. São elas: boleto, cartão de crédito na escola, carnê e transferência para a conta do isaac.

Possuo débitos em aberto de 2021. Como quitar?

A negociação de valores em atraso deverá ser conduzida através do time de atendimento do isaac. Dívidas anteriores ao início da parceria com o isaac, devem ser tratadas com a escola.

Como são os juros e multas?

A política de juros e multas é mantida conforme acordado com a escola antes da chegada do isaac.

O que é o contrato digital? Como posso assinar?

O contrato digital é uma facilidade que o isaac oferece para as escolas parceiras. Caso a sua escola tenha optado por adotar o contrato digital, ele chegará no seu e-mail para assinatura. Caso tenha dúvidas sobre como assinar, confira aqui como é simples e seguro!

Em relação à data de vencimento, irá mudar? É possível alterar?

Como padrão, mantemos as mesmas políticas aplicadas pelas escolas. Se você precisar alterar as datas de vencimento, entre em contato com a gente diretamente pelo WhatsApp através do número (11) 97285-1717.

Como ficarão os carnês e boletos já emitidos pela escolas?

Os boletos emitidos anteriormente serão cancelados e, posteriormente, enviaremos novos boletos e carnês para os responsáveis cadastrados.

Como serão os pagamentos do próximo ano?

A primeira cobrança chegará no seu e-mail no ato da matrícula e os links de pagamento das parcelas seguintes chegarão no seu e-mail, de 6 a 10 dias antes da data de vencimento.

Já realizei os pagamentos para a escola. E agora?

Não se preocupe, todos os pagamentos realizados anteriormente já tiveram suas baixas realizadas em nosso sistema.

Como alterar o responsável financeiro do aluno ou meus dados cadastrais?

Basta entrar em contato com a gente via WhatsApp através do número (11) 97285-1717.

Como conseguir os recibos de pagamento? E em relação ao Imposto de Renda?

Para assuntos relacionados a Imposto de Renda e recibos de pagamento, entre em contato diretamente com a secretaria da Escola. Em casos especiais, você pode falar com isaac pelo WhatsApp através do número (11) 97285-1717.

Preciso das notas do aluno. Devo falar com o isaac?

Todos os temas relacionados ao acompanhamento pedagógico permanecem sob gestão da escola. Neste caso, sugerimos que você entre em contato diretamente com a secretaria do colégio.

Quando as aulas presenciais vão voltar?

Todos os temas relacionados ao acompanhamento pedagógico permanecem sob gestão da escola. Neste caso, sugerimos que você entre em contato diretamente com a secretaria do colégio.

Nossos contato

WhatsApp: (11) 97285-1717

Email: falecom@olaisaac.com.br

Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.